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resultado da lotofácil de ontem concurso,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Da milenar atalaia que deu nome à povoação, restam apenas duas paredes, em precário estado de conservação. Em 1995 a junta de freguesia entregou o espaço ao antigo Instituto Português do Património Arquitectónico (IPPAR) que entretanto jamais iniciou qualquer tipo de intervenção. Resistiu aos grandes incêndios que assolaram a região em 2005, chegando a ameaçar a aldeia. Em 2009 surgiu uma proposta popular para a execução de obras de conservação e restauro.,O maquilhador e esteticista Guilherme Pereira e o figurinista Colmar Diniz foram os responsáveis para a caracterização dos personagens de forma condicente com a época retratada. Consoante Pereira, «A maquilhagem dos anos 30 exaltava a beleza da mulher como nunca, daí exigindo de um profissional um profundo sentido estético, precisão e harmonia. Os cabelos em pequenas ondas, as sobrancelhas finas e os olhos caídos faziam um rosto perfeito. Mas qualquer deslize poderia representar um desastre. Então, para se chegar à composição final de cada personagem, foi preciso chegar a um consenso com o figurino, a arte, cenografia e com a direção da novela, além dos próprios atores"..
resultado da lotofácil de ontem concurso,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..Da milenar atalaia que deu nome à povoação, restam apenas duas paredes, em precário estado de conservação. Em 1995 a junta de freguesia entregou o espaço ao antigo Instituto Português do Património Arquitectónico (IPPAR) que entretanto jamais iniciou qualquer tipo de intervenção. Resistiu aos grandes incêndios que assolaram a região em 2005, chegando a ameaçar a aldeia. Em 2009 surgiu uma proposta popular para a execução de obras de conservação e restauro.,O maquilhador e esteticista Guilherme Pereira e o figurinista Colmar Diniz foram os responsáveis para a caracterização dos personagens de forma condicente com a época retratada. Consoante Pereira, «A maquilhagem dos anos 30 exaltava a beleza da mulher como nunca, daí exigindo de um profissional um profundo sentido estético, precisão e harmonia. Os cabelos em pequenas ondas, as sobrancelhas finas e os olhos caídos faziam um rosto perfeito. Mas qualquer deslize poderia representar um desastre. Então, para se chegar à composição final de cada personagem, foi preciso chegar a um consenso com o figurino, a arte, cenografia e com a direção da novela, além dos próprios atores"..